26 setembro 2006

E o dia começa com boas notícias. A WOXY vai voltar!!! É uma história longa sobre um investidor que pretende melhorar a rádio mas sem mudá-la e introduzir novas tecnologias como por exemplo a portabilidade. Sério, se a WOXY, uma rádio que transmite somente pela Internet, puder ser ouvida pelo iPod vão ter que remover cirurgicamente meu iPod de mim porque ele não vai sair da minha mão. Bill Nguyen é o nome do cara que está salvando a rádio. All hail Bill Nguyen.

Outro fato curioso do dia, 3 moleques na rua passam cantando. A música? We will rock you. Clichê, eu sei, mas é engraçado. Bem, pelo menos não estavam cantando pagode né?

E eu tenho algumas coisas a escrever aqui mas tempo é algo de que não disponho no momento e quando começo a escrever, bem, isso consome um certo tempo porque eu sou prolixa.

Por fim, essa semana tenho que escolher uma música que me defina. Ela vai tocar quando meu nome for chamado numa certa cerimônia. Sugestões?
|