24 setembro 2006

Mais uma rodada de histórias bizarras pra galera!

Minha mãe já virou personagem recorrente aqui. Afinal, com uma mãe como ela a minha chance de ser uma pessoa normal é praticamente nula. Já me rendi ao mundo surreal tem tempo. Eu não seria normal nem se assim o quisesse. Not a chance. Not even in a million years. Enfim, tem uma propaganda antiga de Whiskas em que simulam a audição do gato. Tudo que ele ouvia era bla bla bla Whiskas Sachê. Pois bem.

Mamãe, em sua infinita infâmia (sim, eu tenho a quem puxar), no meio de uma reunião de departamento reclama com sua chefe dizendo que ela sofre de audição seletiva, só ouve o que lhe convém. Não bastasse isso, emenda dizendo que é como aquela propaganda, tudo que ela ouve é bla bla bla Whiskas Sachê.

Desnecessário dizer que a mulher ficou com cara de bunda. Desnecessário dizer que até hoje isso é motivo de piada em casa. E eis que alguns dias atrás estávamos vendo TV quando a Whiskas resolveu ressucitar esta propaganda. Desnecessário dizer que, sentadas no sofá, olhamos pra TV, olhamos uma para a outra e gargalhamos.

Ô vidinha surreal...
|