30 julho 2007

48 horas e 20 minutos

Então é isso. Agora tudo se resume nessa contagem regressiva de 48 horas e 20 minutos. Eu tenho 48 horas pra me acalmar, organizar meus pensamentos e 20 minutos pra provar que eu valho alguma coisa. 20 minutos pra manter a fraude. 20 minutos pra manter a ilusão alheia. Are you hoping for a miracle? It's not enough.

E ontem me surpreendi ouvindo uma música que eu não ouvia há mais de um ano. Por que? Porque não me faz bem. Me faz pensar demais. Pensar demais não é bom pra gente como eu. E no CD onde essa música está gravada há um nome escrito. Um nome que eu não ouso dizer há muito, muito tempo.

A verdade sobre isso tudo aqui? Eu to apavorada. De um jeito que raras vezes me senti na vida. Me sinto petrificada por causa de 20 minutos daqui a 48 horas. Provavelmente vou dormir mal essas 48 horas. Meu estômago protestará. Minhas mãos ficarão trêmulas e geladas. E eu vou mascarar isso tudo com a pose mais arrogante que eu conseguir inventar. É sempre assim.

Nunca tive tanto medo de 20 minutos na minha vida.
|