23 julho 2007

100m rasos

É essa a sensação que eu tenho, de que a minha vida virou uma corrida de 100m rasos. Tudo acaba em menos de 10 segundos. E depois dessa fração de tempo o que resta? A gente sempre se prepara pra uma série de coisas, mas quando elas se aproximam são invariavelmente diferentes da previsão. E isso tudo soa críptico de alguma forma, eu sei. No fundo a intenção também era essa.

Tanta coisa acontecendo por aí. O avião da TAM, o Pan. Tanta coisa acontecendo na minha vida e eu confesso que não ando com muito saco de escrever. Tenho pensado mais do que verbalizado. Externar nunca foi lá o meu forte. Ando contemplativa (gosto dessa palavra. Contemplativa. Gosto da sonoridade dela). Contemplativa e impaciente. Repito mentalmente que é o stress, que vai passar. Depois de uns 5 minutos é como se a irritação não existisse. Enfim, quase bipolar. Vai passar.

Ultimamente me especializei em contagens regressivas...
|